"O concelho de Valpaços poderá já ter atingido, esta semana, a linha vermelha de incidência de Covid-19 anunciada pelo governo, ou seja, 120 casos por 100 mil habitantes.", alerta Amílcar Almeida.
Notícias do Distrito de Vila Real


O município de Vila Real vai aplicar cerca de três milhões de euros na ampliação da rede de saneamento básico e atingir uma taxa de cobertura de 84% do concelho, foi hoje anunciado.

Um homem de 55 anos foi constituído arguido e três armas sem documentação apreendidas pela GNR de Alijó, no distrito de Vila Real, na sequência de uma investigação pelo crime de caça ilegal, disse hoje aquela força policial.

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) classificou hoje como conforme o Estudo de Impacte Ambiental (EIA) do projeto da Mina do Barroso.

Um homem de 55 anos foi detido em flagrante por violência doméstica no concelho de Chaves, disse hoje fonte do Comando Territorial de Vila Real da GNR.

Por volta das 20h30 desta quinta-feira, dia 15 de abril, uma chaminé incendiou-se numa habitação na Rua Conselheiro Adriano Gonçalves, em Vila Pouca de Aguiar.

O município de Mondim de Basto vai investir 1,4 milhões de euros para apoiar 52 famílias que vivem em condições habitacionais indignas, no âmbito do programa 1.º Direito criado pelo Governo.

Portugal vai acolher em Vila Real, de 11 a 17 de maio, o emergente WTT Youth Series, evento que irá estrear a categoria WTT Youth Contender, anunciou hoje a Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF).

A consulta pública para a atribuição da concessão mineira da Borralha, concelho de Montalegre, foi prorrogada até 26 de abril, após movimentos e associações terem pedido a sua anulação devido ao estado de emergência.

Militares do Posto Territorial de Valpaços da GNR detiveram um homem de 72 anos por violência doméstica, neste concelho, anunciou o Comando Territorial de Vila Real.

Um homem de cerca de 50 anos ficou hoje com ferimentos graves na sequência do desabamento de uma parede no âmbito de obras numa casa, em Mesão Frio, distrito de Vila Real, disse fonte dos bombeiros.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 42 anos suspeito dos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, em Vila Real, e de alegadamente se apropriar ilegitimamente de 400 mil euros, foi hoje anunciado.