Luis Ferreira

Luis Ferreira

A China de XI

Há alguns meses atrás, quando começou o vendaval do Covid19, nome dado passado alguns dias ao Corona Vírus, eu realcei a possibilidade de o mesmo ter aparecido por algum erro de laboratório.

Semanas mais tarde, alguém apontava o dedo a um facto propositado e com objectivos políticos claros. Alguns entendidos cientistas e analistas chegaram mesmo a nomear responsáveis por tal acontecimento. Como se isso não fosse suficiente, o presidente americano logo se virou contra a China, epicentro da epidemia. Muito se disse já sobre o assunto e muito ainda faltará dizer e comprovar, mas as suspeitas pairam no ar e continuarão a pairar até à sua dissipação.

Desde a II Guerra Mundial que o Partido Comunista Chinês, tem andado a estudar os países ocidentais e a implementar um plano económico para dominar o mundo.

Primeiro consolidou a introdução massiva do seu tecido empresarial no mundo inteiro. Como no Ocidente quem é proprietário das empresas é o capital privado, a decisão é privada e suborna o poder político Ocidental, para fechar os olhos à ditadura Chinesa. O Partido Comunista Chinês, usa o próprio capitalismo como arma para atingir os seus fins, e põe de lado a sua doutrina comunista marxista.

A China, nunca parou de desenvolver armamento em qualidade e quantidade nos três campos do NBQ – Nuclear, Biológico e Químico. Economicamente desenvolveu-se tanto, que deixou de copiar e passou a inventar e inovar nas tecnologias, ciência e medicina.

Desde a crise económica de 2008, recolheu grande parte de todo o ouro do planeta através das tais lojas de ouro em plena crise 2008 a 2014. E até adquiriu Títulos do Tesouro dos EUA. Enquanto no mundo Ocidental, como alguém disse, se anda a dormir  e distraído pelos idiotas inúteis socialistas globalistas, a discutir o Ambiente, o LGBT, as Gretas, as Sanções contra a Rússia, os Brexit´s, os Trump’s e os Bolsonaro’s, os casamentos gays, e tudo o que é apelidado de Direitos, Garantias e Liberdades, a China através do seu poderoso Partido Comunista Chinês provoca e simula uma crise a partir de Wuhan. Claro que falta provar a veracidade da afirmação.

O certo é que as bolsas entram em colapso, mas a moeda chinesa e o Banco Central Chinês fica impávido e sereno propositadamente. O Ocidente começa a ficar doente e Xi Jinping manda, em nome do estado da República Popular da China, comprar toda a indústria estrangeira no seu país sediada, adquirindo, num só dia, 30% da industrial mundial.

Ao mesmo tempo, a epidemia COVID-19 aparece e é controlada na China (haveria já antivirais preparados, na mesma altura em que manipularam o gene coronavírus) e as indústrias adquiridas retomam brutalmente a sua economia.

 Atualmente, os tubarões do Ocidente, que venderam as suas ações, começaram a perceber que de um teatro se tratava e que perderam por Xeque-Mate económico. Hoje na China em Wuhan, vimos os doentes curados, todo o comércio, teatros, museus, jardins, toda a população a circular como se nada tivesse acontecido. Já não existe mais subida de infetados, já não morre mais ninguém, já existe tratamento e até já existe vacina.

No Ocidente, uns em pânico e outros em consciência resguardam-se em casa e trabalham, outros passeiam-se, não querendo trabalhar, e achando que é uma gripezinha, e até achando que devemos aproveitar estas férias. Fomos realmente bem analisados, fomos bem estudados, o vírus foi a arma biológica mais bem concebida e tacitamente aplicada para atingir os fins.

Esta III Guerra Mundial foi ganha pela China, foi silenciosa, e sem a mínima hipótese de o Ocidente poder recorrer ao armamento bélico ou nuclear, até porque hoje não poderemos resolver ou travar nada recorrendo ao nuclear. Tudo aconteceu com a permissão e regras do Ocidente, exceto o uso de armamento Biológico. Agora para salvar a face, a China desculpar-se-á com uma fuga não propositada do Coronavírus, do laboratório biogenético classe 4, situado a 21 Km de Wuhan.

  Nesta mesa de jogo, enquanto existir um jogador que fica isento de usar as regras a que os outros se obrigam, esse jogador ganhará sempre. Chama-se Xi.


Partilhar:

+ Crónicas

E agora?

Será que vale tudo?

O assassino da liberdade

Só promessas

O Mundo em Chamas

De lés a lés

A aliança do desespero

O que nos querem vender?

Pantanal Político

Os interesses da guerra

Á beira do caos

As luzes de setembro