Dois fogos urbanos deram ontem que fazer aos bombeiros de Vila Real. Um deles ocorreu pelas 0.36 horas num dos pisos da estrutura do inacabado Hotel do Parque, provocando algum aparato.

Foram alguns populares residentes na Avenida 1º de Maio que alertaram os bombeiros para o \"muito fumo e chamas\" que saiam do interior do imóvel, que há muitos anos espera pela conclusão das obras.

As labaredas que irrompiam do rés-do chão consumiram vários colchões, plástico e até alguns pneus. A combustão destes ultimos levou à formação de uma densa coluna de fumo.

O trânsito nesta artéria situada no centro de Vila Real esteve condicionado e os vinte bombeiros oriundos das duas corporações cidade, Cruz Branca e Cruz Verde, extinguiram o fogo em meia hora.

Ao que apurámos, o incêndio poderá ter origem criminosa, uma vez que se ouviram vozes do interior do imóvel, suspeitando-se de toxicodependentes, habituais \"residentes\" do hotel.

Também na Rua Pedro Serra, na Quinta do Seixo, as labaredas consumiram parcialmente uma arrecadação em madeira e destruiram várias ferramentas eléctricas pertecentes a uma associação de apoio social de Vila Real. Aqui os prejuizos foram consideráveis. De referir que este incêndio pÎs em risco várias viaturas, mas a acção dos bombeiros evitou os danos.



PARTILHAR:

Actriz com 101 anosdá o nome a auditório

Futuro parque industrial