O deputado Luís Leite Ramos será novamente ‘número um’ por Vila Real, confirmou hoje à Lusa fonte oficial social-democrata.

Por Vila Real, o PSD volta a apostar no engenheiro civil e professor universitário Luís Leite Ramos, 57 anos, deputado há duas legislaturas, e que presidiu à II Comissão de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos.

Neste círculo, pelo qual Leite Ramos já foi cabeça de lista em 2015, o PSD elegeu três dos cinco deputados: Pedro Pimentel e Manuela Tender, além do ‘número um’.

Manuela Tender não aparece nesta lista, preterida numa lista qee sae pretende  de renovação.  

O PSD Vila Real apresenta ainda para segundo na lista, a Dr.  Cláudia Bento, médica indicada pela Comissão Política de Secção de Chaves e o advogado Artur Soveral de Andrade, indicado pela Comissão Política de Secção do PSD de Peso da Régua.

Em quarto lugar surge Lúcia Brás de Mondim de Bastos, em  5º é o José Amável Presidente da JSD Distrital de Vila Real e sexto lugar é a Mónica Moura de Valpaços indicação dos TSD.

 

O vice-presidente da bancada do PSD Adão Silva vai voltar a ser cabeça de lista por Bragança, conforme já tínhamos publicado anteriormente.

Adão Silva, que já tinha sido cabeça de lista por Bragança em 2015, é deputado há várias legislaturas (desde a V, iniciada em 1987, com algumas interrupções até ao presente), foi secretário de Estado adjunto da Saúde no Governo de Durão Barroso e liderou a distrital de Bragança dos sociais-democratas.

Atualmente, o deputado de 61 anos desempenha funções como primeiro vice-presidente do grupo parlamentar do PSD, liderado por Fernando Negrão.

Em 2015, o PSD elegeu dois dos três deputados por Bragança: Adão Silva e José Silvano, atual secretário-geral do partido.



PARTILHAR:

PS de Vila Real repete Ascenso Simões como cabeça de lista

Aviões parqueados em Vila Real reposicionados em Mirandela