Um homem de 34 anos morreu dia 5 de unho,  na sequência de um acidente de trabalho que ocorreu na zona industrial de Vila Real, segundo fontes da GNR e dos Bombeiros da Cruz Verde.

O segundo comandante dos Bombeiros da Cruz Verde, Ricardo Costa, disse à agência Lusa que o óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

Fonte da GNR de Vila Real acrescentou que vão ser apuradas as circunstâncias em que ocorreu o acidente de trabalho, adiantando que a vítima terá ficado presa numa máquina de fazer blocos.

O alerta foi dado pelas 07:00 e, para além dos bombeiros, INEM e GNR, foram estiveram no local elementos da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).



PARTILHAR:

Mulher detida com munições após ameaças com arma em Argozelo

RaceWars Motorfestival com "impacto económico significativo e imediato" em Mogadouro