É no sossego e tranquilidade da Região Transmontana, que vão decorrer as filmagens de uma produção de Hollywood, uma referência mundial na indústria de entretenimento. Conforme notícia avançada pelo Jornal AutoSport, “Vila Real será palco para um filme de Hollywood”.

Desde 2015 que a Capital Transmontana está nas bocas do mundo. As provas automóveis de índole mundial, ajudaram a transportar o nome da cidade e toda a região transmontana. A geografia e as características ímpares desta região por muitos esquecida, tem vindo a despertar cada vez mais interesse, não só para spots publicitários, como documentários ou filmes.

Segundo o jornal AutoSport, as filmagens devem ter início no verão, “decorrerão durante um mês e meio e envolverão mais de meio milhar de pessoas... sabemos que já várias pessoas foram contactadas pela produção para fornecerem serviços no local”.

Com esta produção Vila Real e toda a região transmontana dá a conhecer as tradições e costumes  beneficiando com o aumento acentuado do turismo, e o possível investimento de empresas, nos diferentes ramos de atividade, há muito esperado.



PARTILHAR:

Desportivo de Chaves e Moreirense em luta pelo unico lugar na I Liga

Alpinista luso-canadiana fala em receio pela própria vida na subida ao Evereste