A GNR de Vila Real anunciou, esta sexta-feira, a detenção de sete suspeitos de tráfico de droga, nos concelhos de Mirandela e Porto, e a apreensão de 760 doses de droga. Os militares do destacamento territorial de Vila Real realizaram esta quinta-feira uma operação de combate ao tráfico de droga nos concelhos de Mirandela e do Porto.

Segundo o tenente-coronel Silva Ferreira, a ação decorreu no seguimento de outra investigação desencadeada pela GNR que culminou, em outubro de 2012, com a detenção de um indivíduo suspeito do mesmo crime.

Na operação desta quinta-feira, que deu cumprimento a dois mandados de busca domiciliária, resultou a apreensão de 700 doses individuais de haxixe, 30 de heroína e 30 de cocaína, nove telemóveis, 17 talões de depósitos bancários, duas balanças, um saco com 100 cartuchos de calibre 12 e 36 cartuchos de calibre 16.

Os militares apreenderam, ainda, quatro títulos de viagens e diversos objetos relacionados com o tráfico de droga e com o acondicionamento do estupefaciente, como uma faca e vários sacos de plástico.

Estiveram envolvidos nesta operação elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Vila Real, de Chaves, da Régua e de Mirandela, da Equipa de Inativação de Explosivos e Segurança em Subsolo de Vila Real, da PSP de Mirandela e do Corpo de Intervenção da PSP do Porto.



PARTILHAR:

Perto de Salsas

«Conspiração Portuguesa» quer actualizar imagem do país através da alheira