O trânsito vai estar condicionado entre quarta e sexta-feira na ponte sobre o rio Corgo, no Itinerário Principal 4 (IP4), Vila Real, devido a trabalhos de conservação das juntas de dilatação, disse a Infraestruturas de Portugal (IP).

A IP referiu hoje, em comunicado, que está a realizar trabalhos de conservação das juntas de dilatação da ponte sobre o rio Corgo, ao quilómetro 98,773 do IP4 , nas freguesias de Mouçós e Lamares, concelho de Vila Real.

A empresa acrescentou que, "por forma a garantir as condições de segurança dos utilizadores da via e trabalhadores da obra, vai ser necessário proceder ao condicionamento do trânsito no local com implementação de circulação alternada, com recurso a equipamentos semafóricos".

Os trabalhos vão decorrer entre entre as 8:00 e as 17:00, entre quarta e sexta-feira, e estarão devidamente sinalizados no local.

Segundo a IP, vão ser implementados os planos de contingência de mitigação da situação epidemiológica provocada pela covid-19, definidos pela IP e pela empresa que irá executar os trabalhos.

A empresa solicitou a “melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca” e salientou que os trabalhos visam “contribuir para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores”.



PARTILHAR:

Prisão preventiva para suspeito de abuso de uma criança em Macedo de Cavaleiros

Mirandela e Valpaços investem no Caminho de Santiago à espera de cinco mil visitantes