Não faziam parte do programa, mas os amigos do alheio marcaram presença na Semana Académica da UTAD. Logo no primeiro dia, cerca de dez viaturas foram assaltadas no parque de estacionamento da estalagem Quinta do Paço, onde se estava a realizar um jantar de curso.

Os assaltantes levaram computadores portáteis, cartões multibanco e algum dinheiro, entre outros objectos que se encontravam dentro dos carros dos estudantes.

Ao que tudo indica, os assaltantes fugiram em direcção ao IP4, uma vez que junto à via foram encontrados diversos documentos, mochilas e outros objectos que estavam dentro das viaturas. A PSP está a investigar o caso.

Entretanto, na madrugada de terça-feira, duas escaramuças fizeram dois feridos ligeiros.

Uma ocorreu perto do largo da estação, onde dois indivíduos se desentenderam. Um deles bateu com uma cadeira na cabeça do outro homem envolvido na rixa, que ficou com um hematoma num olho. Os bombeiros da Cruz Branca foral ao local prestar assistência à vítima, que, no entanto, até ao momento, ainda não apresentou queixa na PSP.

Uma hora mais tarde, às quatro da madrugada, dois indivíduos envolveram-se numa discussão, que também acabou em pancadaria. Os bombeiros da Cruz Verde foram chamados ao local, tendo assistido um dos desordeiros, que estava ferido numa mão.

Também não foi apresentada qualquer queixa na PSP de Vila Real.



PARTILHAR:

Linha do Tua reabre em Junho

Cão perdigueiro em debate