Foi com muita animação e boa disposição que decorreu na passada sexta feira o jantar de homenagem aos atletas do Clube que se distinguiram na época passada.
Com a presença de mais de 160 sócios e a participação do Presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Dr. Manuel Martins, decorreu de uma forma muito agradável a cerimónia de entrega dos diplomas aos homenageados.

Na modalidade de Ginástica a homenagem foi para Catarina Gomes, Vice Campeã Nacional no Torneio Nacional de Níveis na especialidade de Trampolim; na modalidade de Natação distinguiu-se com uma homenagem Ana Sofia Leite, Bi-Campeã Nacional Sénior dos 50 metros Costas, 6 pódios em Campeonatos Nacionais e um 6º lugar no Open da Bélgica; e no Karate o diploma de homenagem foi entregue a Laura Pires, Campeã Regional Kumite, 3º classificada em Kata no Regional, Campeã Nacional Kumite e Vice-Campeã Nacional Kata.

Foi ainda entregue uma menção honrosa a Paulo Vilela Azevedo pelos seus muitos anos de dedicação a este clube vilarealense, que tão bem tem cumprido o objetivo porque foi criado: contribuir ativamente para o desenvolvimento do desporto na nossa cidade e, consequentemente, a formação de crianças e jovens mais felizes e equilibrados.

O jantar decorreu na Quinta de Santo António, com vários momentos lúdicos entre os quais a apresentação da classe de representação do GCVR, terminando da melhor forma uma noite animada com a apresentação da nova modalidade, e já com muito êxito, o «Zumba Fitness» que pÎs grandes e pequenos, com pés de chumbo ou não, a dançar!



PARTILHAR:

Garantia de Daniel Campelo

Preso preventivamente