Adriano Victor Hugo presidente da Concelhia do PS de Vila Real assume as responsabilidades pelo facto do seu partido não concorrer as eleições intercalares para a Junta de Freguesia de Lamares, mas acrescenta que não é o único culpado.

Foi precisamente esta posição que o líder da concelhia socialista deu a conhecer ao secretariado na reunião da passada sexta feira.
Victor Hugo diz arcar com as culpas, mas refere que os serviços administrativos do PS em Lisboa têm igualmente uma cota parte de responsabilidade neste processo, uma vez que não enviaram a tempo e horas os documentos necessários para formalizar a candidatura da equipa de Lamares às eleições de 16 de Julho.

Victor Hugo sublinha que no processo, a equipa constituída em Lamares não pode ser responsabilizada por nada, e lamenta que o militante que criticou publicamente esta situação não tenha comparecido à reunião.

Mas mesmo que Victor Hugo tivesse entendido correctamente a data limite de entrega de candidaturas, na sua opinião o processo teria terminado como terminou, uma vez que lhes faltaria a documentação proveniente dos serviços centrais do PS que só chegariam a Vila Real dois dias depois do fim do prazo.
O presidente da concelhia do PS de Vila Real diz lamentar esta situação, mas acrescenta que está na política pela política e não para efectuar trabalho burocrático.

As eleições intercalares para a Junta de Lamares estão marcadas para 16 de Julho e a sufrágio estão duas listas a Independente encabeçada por Carlos Quinteira e a do PSD liderada por José Altino Monteiro.



PARTILHAR:

Sobrinho Teixeira toma posse

Em causa 300 milhões de euros