Judite Carvalho foi vista pela última vez quando saía do local de trabalho numa superfície comercial na cidade. Uma mulher de 42 anos desapareceu há mais de duas semanas em Vila Real. GNR, PSP e a Polícia Judiciária estão envolvidas nas investigações ao desaparecimento de Judite Carvalho, vista pela última vez a sair do local de trabalho numa superfície comercial na cidade.

Judite Carvalho foi vista pela última vez no dia 25 de Maio, depois de ter saído do trabalho num carro de cor azul.

De estatura média, morena, cabelos pretos lisos, Judite Carvalho é aluna de mestrado de Finanças e Contabilidade na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e colaboradora dos Serviços de Documentação e Bibliotecas da mesma universidade.

Depois do alerta para o seu desaparecimento, a Polícia Judiciária (PJ) tem liderado as investigações, contando com o apoio da GNR e PSP.

Contactada pela agência Lusa, fonte da PJ referiu que todos os cenários estão neste momento em aberto, embora nada aponte, até agora, para a tese de intervenção de terceiros, ou seja de ocorrência de crime.

Nestas duas semanas, as autoridades efectuaram buscas em vários locais, com recurso aos cães da GNR, e no rio Douro.

Segundo a PJ, neste momento está a ser analisada toda a informação recolhida e a reequacionar-se o que já foi feito e o que ainda pode ser feito.

Familiares e amigos de Judite Carvalho espalharam cartazes com fotografias da mulher e do carro e os contactos para possível alerta com qualquer informação sobre o caso.

Estão ainda a recorrer às redes sociais, lançando um repto para a divulgação deste desaparecimento no Facebook.



PARTILHAR:

Detido é um homem de 24 anos

«Mais burocracias e menos benefícios»