Após ter sido convocada uma reunião para hoje no Palácio Nacional de Belém, com o Movimento “Sobreviver a Pão e Água”, terminam sem um fim à vista e avançam para uma greve de fome junto à residência oficial de Marcelo Rebelo de Sousa.

 Alberto Cabral empresário de estabelecimentos de diversão noturna (discotecas), inicia hoje uma greve de fome em Lisboa, junto ao Palácio Nacional de Belém. A reunião que estava agendada com o Movimento A Pão e Água, que engloba os empresários da restauração, hotelaria e discotecas, não correu como o esperado.

O chefe do Estado Português faltou endereçou dois assessores, “o nosso Presidente faltou e estavam dois assessores, sem máscara e fomos recebidos numa sala tipo armazém…não queríamos tapetes vermelhos, mas pelo menos uma sala de reuniões para apresentar as nossas razões”, disse Alberto Cabral à saída da reunião.

No dia 25 de novembro, o Movimento “A Pão e Água”, organizou mais uma manifestação em frente à Assembleia da República, onde afirmaram que se após reunião com o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, iniciariam uma greve de fome, “vamos ficar em frente a residência oficial até que tenhamos uma solução”, afirma Alberto Cabral.

Texto e Foto: Bruno Taveira



PARTILHAR:

Câmara de Mogadouro aprova orçamento de 22,9 ME para 2021

Equipa móvel de apoio à vítima vai atuar em seis municípios do Douro