O Festival Querido Mês de Agosto que abriu portas ontem à tarde e que iria encerrar no domingo, acabou mesmo por ser anulado.

Depois das poucas pessoas que assistiram aos dois primeiros concertos da tarde (4 You Girls e Ruizinho Penacova), o Parque Abambres encheu um pouco mais para o concerto dos SEDA, mas o concerto esperado era o do Pedro Abrunhosa que afinal nem chegou a actuar.

Pedro Abrunhosa & Comité Caviar e toda a sua equipa técnica permaneceram no local até à 01h00, momento em que o concerto foi cancelado por não terem condições para a realização do espectáculo e o acordo feito não ter sido cumprido.

A agência Sons em Transito e Pedro Abrunhosa comprometeram-se a compensar toda a região de Vila Real logo que possível. Pode ler mais abaixo o comunicado completo da Sons em Trânsito.

Um dos representantes do Abambres Sport Clube, Artur Carvalho, que cedeu o espaço para a realização do evento, disse hoje à Agência Lusa que os palcos já estavam a ser desmantelados porque «não apareceu ninguém da organização» deste festival, que acabou por ser anulado.

Comunicado da Sons em trânsito:
«Por motivos alheios à Sons em Trânsito e ao artista, o concerto de Pedro Abrunhosa & Comité Caviar previsto para hoje, 19 de Agosto às 22:30, na abertura do festival «Querido Mês de Agosto» (Parque Abrambes, Vila Real) acabou de ser cancelado.

A Sons em Trânsito e Pedro Abrunhosa & Comité Caviar lamentam o incómodo que o cancelamento possa ter causado aos fãs e a todos os presentes no recinto e confirmam que o motivo da não realização do concerto se deve unicamente a incumprimento contratual da organização do evento.

Pedro Abrunhosa & Comité Caviar e toda a equipa técnica aguardaram no local até à 01h00, momento em que se tornou inequívoco não estarem reunidas as condições para a realização do espectáculo e que o acordo não iria ser cumprido.

Pedro Abrunhosa & Comité Caviar e a Sons em Trânsito comprometem-se a compensar a região de Vila Real na primeira oportunidade possível.»



PARTILHAR:

Freguesia de Loureiro em festa

Após estar oito meses paradas