Dois jovens morreram hoje na sequência de uma colisão entre uma mota e um automóvel na cidade de Vila Real, disse fonte do Sub-comando regional do Douro.
Segundo a fonte, as vítimas mortais eram as ocupantes da moto e o óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).
Fonte da PSP de Vila Real disse à agência Lusa que os jovens que perderam a vida no acidente eram do sexo masculino e tinham 16 e 17 anos.
No local, o comandante dos bombeiros da Cruz Verde, Vitorino Cardoso, descreveu um acidente de grande violência e referiu que se tratou de “um embate frontal entre o veículo ligeiro e o motociclo”.
No automóvel seguia uma mulher e duas crianças que receberam apoio psicológico.
O acidente ocorreu na zona de Abrambres, pelas 20:17, e para o local foram mobilizados 19 operacionais e oito viaturas, entre bombeiros da Cruz Verde, PSP e INEM, com uma equipa de psicólogos.
A estrada esteve várias horas cortada para as operações de socorro e limpeza da via, bem como para a recolha de elementos para a investigação às causas do acidente.

Foto: DR



PARTILHAR:

Carros a acelerar e som dos motores atrai fãs das corridas de Vila Real

Vila Real continua a perseguir objetivo de corridas automóveis internacionais