No próximo dia 27 de junho 2023 decorre a Conferência Internacional com o tema “Sustentabilidade: O Futuro das PME“, em Vila Real.

Esta conferência enquadra-se no âmbito do projeto INOVAR+2.0 e conta com a participação de oradores especialistas e de instituições relevantes no domínio da sustentabilidade e inovação para apresentação e partilha de boas práticas regionais, nacionais e internacionais, com objetivo de:

Refletir sobre as boas práticas de inovação e sustentabilidade das empresas;

Sensibilizar e capacitar as PME para as diferentes dimensões dos desafios que se impõem;

Refletir sobre as oportunidades de financiamento e outras;

Estimular a rede de relações com as instituições de ensino superior, a administração pública local e outras instituições relevantes no apoio ao desenvolvimento de projetos sustentáveis.

O Projeto INOVAR+2.0 | Promoção da Inovação para a Sustentabilidade das PME visa estimular a criação de projetos criativos e inovadores nas pequenas e médias empresas das regiões de Terras de Trás os Montes, Douro e Alto Tâmega.

O seu principal objetivo passa por aumentar a produtividade, a capacidade de criação de valor e o desenvolvimento de novos bens e serviços, promovendo um crescimento inteligente e sustentável.

A participação neste evento é gratuita e a inscrição é obrigatória.




PARTILHAR:

Ministra da Agricultura atenta aos estragos em Foz Côa

Vimioso com seis residências para pessoas com deficiência no valor de mais de 1ME