A PSP de Vila Real deteve ontem dois indivíduos cadastrados, sobre os quais pendiam mandatos de detenção emitidos pelo Tribunal Judicial de Bragança, tendo ambos recolhido ao estabelecimento prisional de Vila Real.

\"O mais velho, de 25 anos vai, agora, cumprir uma pena efectiva de três anos, por furto qualificado, enquanto o mais novo, de 24, deverá cumprir dois anos e nove meses por resistência e coacção sobre funcionário\", disse fonte policial.

Os dois homens faziam parte de um grupo de cinco, residente em Bragança, que foi detido pela PSP quando tentava furtar objectos do interior de veículos, na cidade de Vila Real.

Para além destas detenções, a Polícia de Vila Real, recuperou diverso material furtado ou de origem ainda por apurar, numa garagem no Marco de Canaveses. Um veículo motorizado, duas bicicletas, vários cartões multibanco, auto-rádios, ferramentas, impressoras, diversas chaves de automóveis, pequenos electrodomésticos e até munições, fazem parte do espólio recuperado a um guarda-costas profissional, natural de Vila Nova de Gaia, que foi detido há cerca de um mês, em Vila Real, em flagrante, quando furtava do interior de um veículo, um computador portátil.

Numa terceira operação, as brigadas da PSP apreenderam também quatro máquinas de jogo ilegais em cafés , tendo identificado os proprietários dos mesmos estabelecimentos.

Esta é já a terceira apreensão deste tipo de máquinas, em pouco tempo, e segundo uma fonte da PSP, \"trata-se de uma área onde a polícia tem feito e continuará a fazer um esforço muito grande, e que vai continuar nos próximos dias\".



PARTILHAR:

1ª morte este ano com tractores

Movimento Por Mirandela não apoia o SIM nem o Não