A Associação Académica da UTAD está a proceder a uma completa actualização do site da habitabilidade, para ajudar os alunos no arrendamento de habitações.
Este portal da Internet apresenta uma série de casas e quartos para arrendar, e inclui uma série de informações úteis, incluindo fotos da habitação e até mapas da cidade.

Agora que se prepara o inicio do ano lectivo, a direcção da AAUTAD vem relembrar aos proprietários que esta página tem sido muito utilizada pelos estudantes, sendo, por isso, um óptimo veículo de divulgação a quem queira arrendar quartos ou habitações.

Para colocar ofertas na página, os proprietários devem deslocar-se à Associação Académica da UTAD, para saber mais detalhes sobre este serviço e dar as informações sobre o local a arrendar.
A Associação Académica faz visitas às habitações a arrendar, para confirmar as condições das mesmas.
A informação é depois rapidamente colocada na página, onde os alunos poderão procurar a habitação que mais lhes convém.

A Associação Académica da UTAD também ajuda os caloiros no acto da matrícula. Vários elementos da AAUTAD indicam o site da habitabilidade aos novos alunos e acompanha-os pela cidade a visitar as habitações.

De referir que o portal de alojamento da AAUTAD foi em criado em 2006 e tem tido um grande sucesso entre os estudantes da academia transmontana.

http://home.utad.pt/~aautad/



PARTILHAR:

Um ano depois

Inaugurar no próximo dia 12