A Polícia de Segurança Pública de Vila Real deteve, na última segunda-feira, um jovem casal por posse de estupefacientes. Ele de 31 anos e ela de 27, ambos desempregados e residentes em Vila Real, foram surpreendidos pela PSP a traficar droga.

A detenção destas duas pessoas foi o culminar de investigações levadas a cabo por esta força de segurança. Há já algum tempo que este casal era suspeito de traficar estupefacientes e de cometer o crime de receptação.

No momento da detenção foram apreendidas 39 doses de cocaína, 50 de heroína, uma viatura ligeira de alta cilindrada, três telemóveis, um cheque no valor de 1.496 euros e outro no valor de 100 euros, para além de 147 euros e 63 cêntimos. Numa busca efectuada na residência do casal foram ainda apreendidos cerca de 1.515 euros em dinheiro.

Após a apresentação em tribunal, no dia seguinte à detenção, o indivíduo acabou por ficar em prisão preventiva. A sua companheira ficou obrigada a ter de se apresentar periodicamente na esquadra da PSP local.



PARTILHAR:

Vítima de meningite

Filho de pais trasmontanos