Vai decorrer de 2 a 4 de dezembro, no Pavilhão de Exposições da NERVIR, a 19ª edição da FAG – Feira de Artesanato e Gastronomia de Vila Real.

Referência obrigatória na região, como importante marco no calendário de eventos de artesanato e gastronomia de Portugal, a FAG volta a dar o protagonismo ao artesanato e à gastronomia como dinamizadores e impulsionadores das artes e da cultura.

Este ano A FAG dá especial ênfase à gastronomia, com uma parte significativa do Pavilhão de Exposições dedicado à restauração, fumeiro, doces regionais, mel, azeite, vinhos e licores, etc. mas também com muito artesanato regional e nacional.

A TVI transmite, no dia 4 de Dezembro, em direto da Alameda de Grasse, o programa Somos Portugal, que contribuirá para a divulgação do artesanato e da gastronomia presentes, assim como para a divulgação do que de melhor Vila Real e a região, têm para oferecer. A FAG 2016 tem entrada livre e abre ao público no dia 2 de Dezembro , pelas16H00; nos dias 3 e 4 de novembro, abre às 10H00.

Em três dias, o visitante vai poder conhecer o artesanato de inúmeras regiões de Portugal, ao mesmo tempo que sente e saboreia o que de melhor a gastronomia tem para oferecer.



PARTILHAR:

Bragança reivindica mais camas de cuidados continuados

Três novas exposições no Museu de Arte Sacra