O vila-realense Manuel Fernandes vai voltar a correr no Trofeu Honda BPI CUP já este fim-de-semana, desta feita para participar na segunda jornada do campeonato, que terá lugar na pista espanhola de Jarama.

Em Jarama irão estar presentes um total de 36 pilotos repartidos entre a Honda BPI Cup Promoção (22) e a Honda BPI Cup (14).

Manuel Fernandes mostra-se esperançado quanto a esta prova, desejando apenas ter sorte no carro que lhe for atribuído, pois, \"como todos sabem, a atribuição do carro é feita através de sorteio, e a sorte começa precisamente aí... Depois, vamos ver como vão correr os treinos, pois nesta pista é importante largar da frente, senão não há qualquer hipótese de poder aspirar à vitória.\"

Em termos de objectivos para este fim-de-semana, Manuel Fernandes estabelece como meta \"ficar entre os três primeiros lugares. Isto, se me deixarem, é claro, pois a prova anterior estava-me a correr muito bem, quando fui abalroado por outros pilotos. O carro ficou em tal estado que já não deu para continuar em pista, o que foi pena, pois penso que teria obtido uma boa classificação\" .

O desempenho e a competitividade evidenciados pelos Honda Civic 1.6 na jornada de abertura do trofeu deixou uma indicação precisa de que, também esta época, voltarão a proporcionar corridas em que a emotividade é a palavra de ordem.



PARTILHAR:

Professores de português constituem associação

Agricultora denunciou o caso ao Ministério Público