As associações comerciais de Vila Real, Bragança, Alto Tâmega (com sede em Chaves) e Viseu estabeleceram uma parceria que visa a criação de uma «Rede Global de Aquisições» e do chamado «Mercado dos Sonhos». No primeiro caso, a parceria funcionará como uma espécie de clube de compras e, no segundo, como um clube de vendas. Ao todo, estão envolvidos na iniciativa cerca de 5000 comerciantes.

Em Vila Real, os projectos prometem sair do papel ainda este mês e, segundo José Ricardo Fonseca, vice-presidente da ACIVR (Associação Comercial e Industrial de Vila Real), \"será criado um livro de descontos e um sistema de compras em conjunto, entre os comerciantes, o que irá permitir a conquista e a fidelização de clientes, desenvolvendo o comércio local e reforçando a competitividade dos nossos associados\". Para o responsável, \"o Mercado dos Sonhos traduz-se num sistema que visa oferta de benefícios promocionais nos mais diversos sectores da economia local, como saúde, beleza, moda, lazer, prazer, motores e novas tecnologias, que podem ir até aos 50%\".

A parceria envolve uma empresa na área do marketing e da sustentabilidade. Segundo Carlos Coelho, seu responsável, \"a central de compras mista (física e digital) congrega as compras dos vários parceiros, centralizando o seu poder negocial num broker especializado\". Espera-se que a primeira encomenda aconteça até final do mês.



PARTILHAR:

Termas de Chaves com desconto

Ausência de testemunhos