A AF Bragança tem o prazer de anunciar  que estão abertas as inscrições para novo ciclo de formações gerais.  As formações serão em regime E-Learning e estão marcadas para os dias 14,15 e 16 de Setembro, com inscrições abertas até ao dia 13 do mesmo mês.

O dia 14 de Setembro, terá como mote o tema: “Fatores de Rendimento: Relação Treinador Atleta e Carga de Treino”. Designados para esse dia estarão os formadores Filipe Rodrigues e Luís Branquinho, ambos doutorados em Ciências do Desporto.

Filipe Rodrigues ficará com o tópico “A relação treinador-atleta: aplicação de modelos em contexto real”, já Luís Branquinho irá abordar a temática “Manipulação da carga de treino”.

No dia seguinte como mote principal teremos o tema: “Melhor Aptidão e Maiores Valores: Treinar para saber ser e saber estar”. José Mário Cachada embaixador do plano Nacional de Ética no Desporto e Pedro Forte Doutorado em Ciências do Desporto, serão os formadores do dia.

José Mário Cachada vai falar do tema “A ética e os percursos de sucesso no desporto: da formação ao alto rendimento” e Pedro Forte a cargo do tema “Treino de força em crianças e jovens”.

 O último dia de formações contará com Sandra Santos, doutorada em Atividade Física e Saúde e com Miguel Leal, treinador que orientou vários clubes como o Cova da Piedade, Boavista, Moreirense, etc. 

Sandra Santos vai desenvolver o tema “Promoção da Saúde através do desporto e alimentação saudável”. Miguel Leal vai falar sobre duas temáticas: “Modelo De Organização de um clube” e “Formas de interligar a formação e futebol sénior” 

 



PARTILHAR:

Manuel Heitor quer curso de medicina até 2023 em Vila Real

Formações Contínuas de Treinadores de Futebol