Na próxima sexta feira a Associação de Futebol de Vila Real vai a votos. A um novo mandato candidataram-se duas listas, a A encabeçada por Costa Pereira e a B por Adriano Victor Hugo.

Mas o presidente da Mesa da assembleia Geral da AFVila Real analisando as duas propostas de candidaturas concluiu que a lista B, não cumpria todos os requisitos necessários, e por esse motivo decidiu não admitir a lista B ao acto eleitoral do dia 27 de Outubro.
António Cunha, refere que o número de clubes que apoiavam a lista de Adriano Victor Hugo não eram os suficientes e os exigidos nos estatutos.

Ao abrigo dos estatutos da AFVR, as listas devem apresentar 25% dos 305 membros da Assembleia Geral, o que, como explica António Cunha não aconteceu com a lista de Adriano Victor Hugo.

O presidente da mesa da AFVR diz ter a consciência tranquila e que procedeu conforme o exigido nas normas estatutárias.
Esta decisão poderá ser mal entendida por alguns, mas António Cunha diz que ao longo dos 12 anos que está ligado a AFVR já deu provas de o mais importante é o futebol e o jogo limpo.

Está pois decidido as eleições para a AFVR vão decorrer no próximo dia 27 apenas com uma lista. Costa Pereira vai assim recandidatar-se a mais um mandato.



PARTILHAR:

Em dia de inundações

Equipa da Sabro