A Goldenergy lançou hoje uma campanha online denominada “Corrente de Boa Energia” que tem como principal objetivo criar o maior cordão humano virtual a nível nacional com o fim de apoiar financeiramente o Centro Hospitalar de Vila Real. A campanha estará disponível online até ao final de Maio.

Para participar na campanha “Corrente de Boa Energia”, criada em conjunto com a agência Legendary, deve visitar o site oficial www.boaenergia.goldenergy.pt e clicar em entrar na corrente, colocar-se de braços abertos e tirar uma foto. Quanto maior a adesão maior será o apoio a conceder à unidade hospitalar.

Segundo Miguel Checa, CEO da Goldenergy, “esta campanha não tem qualquer fim comercial, tem apenas o intuito de colocar os portugueses a participarem numa ação solidária de forma divertida agora que começamos a ver a saída do confinamento imposto pelo Governo”. Miguel Checa reitera: “Queremos quebrar as barreiras do isolamento social de forma virtual, queremos que as famílias que estão fechadas em casa se divirtam enquanto ajudam o Centro Hospitalar de Vila Real”.

Para o CEO da Goldenergy por cada participação a Goldenergy disponibiliza um euro que chegará a um valor final para apoiar o Centro Hospitalar de Vila Real, pois “este encontra-se no Norte do país, a zona com mais casos de Covid-19 registados até agora. E uma vez que a sede da Goldenergy se encontra em Vial Real temos o dever cívico de ajudar a população que nos acolhe de forma simpática diariamente”.



PARTILHAR:

Oposição propõe medidas para Alfândega da Fé

Prisão preventiva por disparar contra vizinho em Bornes