O atual segundo deputado pelo PS de Vila Real ,Francisco Rocha, é o nome indicado pela Comissão Política da Federação Distrital de Vila Real do Partido Socialista para encabeçar a lista socialista de deputados à Assembleia da República nas próximas eleições legislativas de 30 de janeiro.

“A Comissão Política considera que estas mulheres e estes homens representam a essência do Partido Socialista no distrito e que estão em ótimas condições para defender os melhores interesses das gentes deste território do interior norte, contando com o apoio de militantes, dirigentes, autarcas e esperando conquistar a confiança das populações”, pode ler-se no comunicado.

Técnico Superior da Administração Pública, Francisco Rocha, de 54 anos, foi deputado na Assembleia da República nas últimas duas legislaturas e é atualmente presidente da Junta de Freguesia de Vila Real.

É licenciado em Engenharia Zootécnica e Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos.

Se estes nomes foram ratificados pela comissão política distrital ainda tem de ser aprovados na próxima segunda feira pela comissão política nacional.

A Comissão Política da Federação Distrital de Vila Real reunida a 9 de dezembro indicou:

1- Francisco Rocha - VReal

2- Fatima Pinto - Chaves

3- Agostinho Santa - Regua/StMarta/MFrio

4- Susana Barroso - JS/Montalegre

5- Carlos Martins - Mondim

6- Renato Almeida - JS/VPAguiar

7- Ana Daniela - MS-ID/VReal

8-Jose Ant. Coroado - Valpaços

9- Alexandra Magalhaes - Alijó

10- José Marques - Sabrosa



PARTILHAR:

Voluntariado jovem da Cruz Vermelha distinguido a nível nacional

Sobrinho Teixeira cabeça de lista pelo PS a Bragança