Realizou-se no passado sábado dia 18 de Junho, no Pavilhão Desportivo do IDP, o Sarau Gímnico de Encerramento desta época desportiva 2004/2005.

Sob a organização da Associação de Ginástica de Vila Real com colaboração do Ginásio Clube de Vila Real as pessoas presentes puderam apreciar várias classes desde os 3 anos de idade até às classes de competição.
Os participantes apresentaram o trabalho que desenvolveram ao longo do ano em circuitos gímnicos e esquemas coreografados.

No final os saltos de trampolim maravilharam a audiência que não poupou aplausos, em especial ao atleta do GCVR Rui Coelho.
No final foi oferecido uma ceia a todos os participantes possibilitando assim um convívio entre todos aqueles que gostam da ginástica .

Está pois de parabéns a AGVR que, com esta iniciativa, demonstrou que a ginástica continua a cativar os mais novos , só necessitando que as pessoas responsáveis pelo órgãos de decisão consigam entender a sua importância, para a formação de base de qualquer criança, e a apoiem como merece.



PARTILHAR:

Vale de Juncal

Vinhas ficaram dizimadas