O FC Porto goleou hoje o Vila Real, dos Distritais, por 6-0 e apurou-se para a quarta ronda da Taça de Portugal em futebol, juntando-se ao Benfica.

Frente a uma equipa de um escalão inferior, destacou-se no encontro o espanhol Adrian Lopez, autor de um 'póquer', aos sete, 14, 45+2 e 66 minutos, regressando aos golos pelos 'dragões' quatro anos depois.

Soares, aos 49, e André Pereira, aos 61, foram os autores dos restantes golos dos 'azuis e brancos', que se juntam, na ronda seguinte, ao Benfica, que na quinta-feira venceu o Sertanense, do Campeonato de Portugal, por 3-0, em partida jogada em Coimbra.

A terceira ronda da Taça prossegue no fim de semana, com destaque para a receção de sábado do Loures, do Campeonato de Portugal, ao Sporting.

Treinador do Vila Real orgulhoso apesar de goleada sofrida frente ao FC Porto. "Sabíamos que as diferenças eram tremendas, notaram-se no jogo, principalmente a diferença de capacidade. Estou extremamente satisfeito com a postura dos meus jogadores, com a atitude que tiveram e, sobretudo, porque não desvirtuaram a sua forma de jogar, mesmo com as dificuldades sentidas".



PARTILHAR:

Macedo de Cavaleiros reforça apoio financeiro aos bombeiros

Ministro da Educação na Abertura Oficial da Rural Castanea