A Fase Sul dos Encontros de Escolas, uma iniciativa da Associação de Andebol de Vila Real, realizou-se na passada sexta-feira, na Escola Miguel Torga. Este evento teve a participação de cerca de uma centena de alunos/atletas das Escolas EB2,3/S Miguel Torga, ES/3 do Morgado de Mateus e do Colégio Salesiano de Poiares.

Quanto aos vencedores, a equipa da casa (EB2,3/S Miguel Torga) venceu em Infantis Masculinos e Juvenis Masculinos e Femininos, já em Iniciados Masculinos levou a melhor a equipa do Colégio Salesiano de Poiares e em Iniciados Femininos a equipa da Escola ES/3 do Morgado de Mateus.

A iniciativa contou com o apoio da Câmara Municipal de Sabrosa.

Todos os vencedores irão participar na Final Distrital, a realizar em Vila Real no próximo dia 9 de Abril que contará com as equipas de Vidago, EB2,3 Vila Pouca e Miguel Torga, em Infantis Masculinos, Vidago e EB2,3 Vila Pouca, em Infantis Femininos, Vidago, EB2,3 Vila Pouca e Colégio Poiares, em Iniciados Masculinos, Vidago e Morgado de Mateus em Iniciados Femininos, Júlio Martins, EB2,3 Vila Pouca e Miguel Torga, em Juvenis Masculinos e Vidago, Mondim de Basto e Miguel Torga em Juvenis Femininos.



PARTILHAR:

Porque o apoio do Governo «nunca mais chega»

Chaves espreita subida na tabela