Em causa, a equipa que vai liderar aquela unidade hospitalar uma vez que é a mesma que esteve nos últimos 3 anos à frente da administração do Centro Hospitalar Vila Real/Peso da Régua.

Uma gestão que foi sempre criticada pelo PS de Vila Real, e que agora deixou a maior parte dos elementos desta estrutura partidária insatisfeitos.
Esta decisão foi tomada durante uma reunião que decorreu ontem à noite.

Contactado já esta manhã o presidente da concelhia do PS, Carlos Almeida remeteu para mais tarde qualquer esclarecimento, no entanto acrescentou que existe de facto, um certo descontentamento no seio da estrutura, devido à eventual nomeação da nova administração do Hospital de Bragança.

O Presidente da Federação do Partido Socialista de Vila Real, Fernando Rodrigues, não quis comentar esta decisão por ser de caracter interna e restrita à concelhia de Vila Real. Fernando Rodrigues acrescentou que esta é uma questão de honra, mas que não afectará o partido nem a candidatura à câmara de Vila Real.

Artur Vaz, o candidato do PS à Câmara de Vila Real, e apesar de fazer parte da concelhia, não quis comentar esta posição da estrutura partidária.



PARTILHAR:

Comércio tradicional defende-se

850.º aniversário