O Serviço de Neurologia do CHTMAD E.P.E iniciou, desde Junho deste ano, um programa específico para reduzir a lista de espera das primeiras consultas que se encontrava por resolver desde 2013.

Com a estreita colaboração e acordo de todos os profissionais de saúde desta especialidade foi decidido que, num sábado de cada mês, entre as 08h e as 20h, seriam efetuadas primeiras consultas por forma a diminuir esta lista de espera.

Em média são realizadas 150 primeiras consultas/mês ao abrigo deste programa e, até ao final deste ano, serão efetuadas cerca de 1000 primeiras consultas que levará ao desaparecimento total da lista de espera das primeiras consultas desta especialidade.

Esta realidade nunca seria possível sem o empenho e dedicação de todos os profissionais deste Serviço que disponibilizaram o seu tempo, sem retribuição, para a resolução deste problema.

Com este trabalho de equipa será possível o aumento da capacidade de resposta desta especialidade no CHTMAD E.P.E e consequentemente a melhoria dos cuidados de saúde prestados nesta região.



PARTILHAR:

Quinta de la Rosa reforça enoturismo com nova sala de provas

VI do Encontro de Escritores Transmontanos