A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB) criou um selo para atribuir aos estabelecimentos associados que atesta o cumprimento de medidas de qualidade e segurança nos serviços e produtos disponibilizados.

A iniciativa surge no âmbito do projeto de promoção territorial “Turistando por Bragança” e consiste na atribuição de um dístico para “aumentar a notoriedade, confiança dos consumidores e promoção da imagem das lojas”, como divulgou a promotora.

A adesão ao Selo de Qualidade e Confiança “requer que os empresários assumam o compromisso de cumprir uma série de requisitos, elencados no regulamento”, como “a organização do espaço, o nível de informação disponibilizada ao cliente, a qualidade do atendimento, o conforto, a simpatia e a empatia, a cortesia e a amabilidade, a acessibilidade, a tolerância, entre outros”.

Esta é mais uma iniciativa com que a ACISB pretende apoiar “a promoção do comércio local para que, preferencialmente e cada vez mais, os residentes comprem em Bragança e os visitantes sintam confiança e vontade de comprar e de regressar”.



PARTILHAR:

ClassicFest abre sexta-feira com Orquestra de São Petersburgo

GNR deteve mulher escondida em Penafiel para cumprir prisão efetiva