A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro anunciou a sua data de realização da Queima das Fitas, integrada na Semana Académica da UTAD 2019, tendo ficado marcada para o dia 27 de abril de 2019.

Relembrando que recentemente, a direção desta associação foi remodelada, e a sua tomada de posse decorrera no dia 18 de janeiro, data essa que foi escolhida no âmbito de um acordo entre a direção eleita e a direção atual.

A AAUTAD, ao longo dos últimos anos, tem vindo a antecipar o anuncio da data da Queima das Fitas, com a finalidade de dar tempo aos finalistas, bem como os seus familiares e amigos, de modo a poderem agendar antecipadamente esse dia, para que possam todos estar presentes em um dos dias mais marcantes da vida académica de um estudante.

Esta antecipação faz ainda mais sentido, visto que uma grande parte dos estudantes da UTAD, cerca de 72%, são descolados, o que obriga assim a uma necessária viagem até Vila Real, por parte do núcleo familiar dos estudantes finalista.



PARTILHAR:

Macedo contrata 19 docentes para apoiar mais de 300 alunos nas AEC

Turismo do Porto e Norte de Portugal com duas listas candidatas