A GNR de Vila Real anunciou hoje a detenção de 16 pessoas, entre 07 e 13 de junho, a maioria por condução sob o efeito de álcool e permanência ilegal em Portugal, mas também por violência doméstica e jogo ilegal.
As detenções foram efetuadas na zona de intervenção do comando territorial de Vila Real, que engloba os 14 concelhos do distrito.

A GNR deteve quatro pessoas por conduzirem com uma taxa de álcool superior a 1.19 gramas por litro de sangue, mais quatro por situação irregular em território nacional, três por cumprimento de mandados judiciais, e as restantes por violência doméstica, jogo ilegal, segurança privada e posse ilegal de armas.

Neste período, os militares elaboraram 338 autos de contraordenação, 300 dos quais relacionados com a legislação rodoviária.

A GNR registou ainda um furto no interior de umas bombas de combustível na Venda Nova, Montalegre, onde desconhecidos furtaram todo o dinheiro da máquina ATM.

A investigação deste caso transitou para a alçada da Polícia Judiciária.

Em Noura, Murça, foi apreendida a um individuo 1,5 quilos de folhas e pés de «cannabis», processo que foi participado ao tribunal da comarca.

Na última semana, a GNR registou ainda 43 acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e 13 feridos ligeiros.



PARTILHAR:

Espectáculo garantido

Marcou as eleições autárquicas