A Taça Coca-Cola é disputada, pela primeira vez, no distrito de Vila Real, no próximo sábado, no Complexo do Monte da Forca. Para esta jornada de futebol é aguardada a participação de 300 jovens.

O dia de competição tem início às 10h00 e culmina com a entrega das medalhas às 17h30, altura em que Vila Real fica a conhecer as equipas masculina e feminina que irão representar a região nas finais de 31 de Maio, no Porto.

A Taça Coca-Cola é um torneio de futebol de 11, dirigido a todos os jovens com idades compreendidas entre os 13 e os 15 anos. Tem como objectivo sensibilizar os jovens para a importância da prática desportiva e adopção de um estilo de vida activa. O torneio é apadrinhado por Ricardo Quaresma e junta cerca de 14 mil rapazes e raparigas que competem por um lugar na final, que este ano tem como palco o relvado principal do Estádio do Dragão, a 1 de Junho.

A iniciativa conta com os apoios do Instituto do Desporto de Portugal, Instituto Português da Juventude e Instituto da Droga e da Toxicodependência.



PARTILHAR:

Na pedreira em Torre do Pinhão

Armas eram transformadas