O actor português Tony Correa e a sua família foram alvo de um assalto e tentativa de rapto no Rio de Janeiro, frustrada pela polícia, que lançou uma operação para tentar capturar dois dos assaltantes, ainda a monte.

Na segunda-feira, a residência de Tony Correa, na Barra da Tijuca, foi assaltada por três homens armados, com revólveres, que fizeram reféns actor, a mulher, os dois filhos adolescentes, a empregada e dois empregados de um supermercado que faziam uma entrega.

Segundo indicou à Agência Lusa a polícia do Rio de Janeiro, os criminosos ordenaram a Tony Correa que desligasse o alarme da residência, mas a polícia foi avisada do assalto, conseguindo, depois de longas negociações, que o actor, a mulher, dois empregados e um dos filhos fossem libertados.

Os assaltantes mantiveram como refém um dos filhos do actor, que acabaria todavia por escapar ileso quando um dos criminosos, ao tentar saltar um muro da residência, foi detido pela polícia.

A polícia acrescentou à Lusa que os assaltantes não roubaram nada devido à intervenção das autoridades.

Tony Correia integrou nos anos 70 o elenco da telenovela brasileira "Locomotivas", estando prevista a sua participação em "Celebridades".



PARTILHAR:

Casas são caras e más

Actor português e família escapam a tentativa de rapto no Rio de Janeiro