Já começou o Europeu de Ténis de Mesa, em Gdansk, na Polónia. Portugal está representado com as duas equipas possíveis, para uma comitiva oficial constituída por dez atletas, dois treinadores, fisioterapeuta e o Presidente da Federação como chefe da delegação.

Pela parte do C.T.M.Mirandela tem naquela cidade polaca, duas jogadoras do seu plantel que representam os seus países. A Maria Xiao que é a primeira figura da nossa equipa feminina e a Annamaria Erdelji que integra a selecção da Sérvia.

A prova de Equipas já começou ontem e as duas equipas portuguesas têm estado em destaque, com particular realce para os rapazes, a jogar na I Divisão. Venceram o Grupo D, de apuramento, com vitórias sobre a República Checa por 3/0, sobre a Eslovénia por 3/2 e por último, com uma grande exibição derrotaram a Suécia, novamente por 3/0. Já estão nos quartos de final.
As meninas lideradas pela mirandelense Maria Xiao, estão a jogar a II Divisão e entraram a perder frente à França.

III Divisão

Também já arrancou o Nacional de III Divisão. Pela parte da segunda equipa do C.T.M.Mirandela, também ela algo retocada na sua composição, coube-lhe ir até
à cidade-berço, para aí defrontar o Vitória vimaranense, num encontro em que acabou
por não ser feliz, ao averbar uma derrota tangencial de 3/4.

Foi uma luta renhida, com muitas alterações quanto às expectativas para o resultado final e onde foram necessárias quase quatro horas de jogo para encontrar o vencedor.



PARTILHAR:

«Impacto na fauna e flora» com parecer negativo

«A dívida causa-nos calafrios»