A companhia Teatro em Movimento vai ter um ano repleto de actividades. Durante este mês, marca presença no Festival de Teatro AMASPORTO, no Porto, e na III Edição da MOSTEATRO, em Avis, na qual já participou em anos anteriores.

Para além disso, a companhia de teatro bragançana vai mostrar o seu trabalho no BITIJ-Bienal Internacional de Teatro para a Infância e Juventude, em Beja; no Encontro de Teatro, em Lousada; nos Encuentros Te Veo; no VI Festival de Teatro de Paranhos, no Porto; na IV Mostra de Teatro das Velas, em S. Jorge-Açores; e na Mostra de Teatro de Marionetas de Carrazeda de Ansiães.
O Teatro em Movimento participará ainda na III Mostra Internacional de Bragança e no III Encontro Internacional de Teatro de Bragança, dois eventos que também organiza.
A partir de Fevereiro, a companhia vai fazer uma digressão por terras alentejanas, em Abril passará pelas autarquias minhotas e, em Julho, pelos Açores.
No próximo mês desenvolverá, em Bragança, uma acção destinada às crianças, que terá como tema a poesia e em Março vai organizar um espectáculo de fantoches.
O Clube de Teatro, que terá como objectivo ocupar o tempo livre das crianças, é outro dos projectos a desenvolver em Torre de Moncorvo. Esta iniciativa destina-se a reviver, através do teatro, vários contos tradicionais e lendas do distrito. Está a ser montada em cinco concelhos e poderá contar com apoios comunitários.



PARTILHAR:

Santulhão

Olivicultores revoltados