O secretário-geral do PS, António José Seguro, exorta os restantes partidos da esquerda e a direita a aprovarem a proposta socialista para baixar Imposto Municipal Sobre Imóveis (IMI).

Seguro lançou o apelo, em Bragança, \"a todas a forças políticas da esquerda e da direita para que possam apoiar\" a proposta que o PS promete apresentar \"muito brevemente na Assembleia da República\".

No jantar de apresentação do candidato do PS à Câmara de Bragança, Júlio Meirinhos, o líder socialista insistiu no anúncio que já tinha feito durante o dia, em Belmonte, sobre a proposta para que o Estado faça a actualização dos valores das casas para baixar o IMI.

A revisão do valor dos imóveis, de acordo com os valores de mercado, iria diminuir o imposto e \"melhorar um pouco que seja a vida dos portugueses\", salientou António José Seguro, acrescentando que esta proposta surge no seguimento de outras apresentadas pelo PS na Assembleia da República.

Em Bragança, o secretário-geral do PS lembrou que foi um Governo PS, o de José Sócrates, que levou a auto-estrada àquela que era a única região do país sem um quilómetro de rodovia com estas características.



PARTILHAR:

Emigração de profissionais de saúde poderá influenciar acesso aos serviços

Alegadas irregularidades