Após alguma indefinição quanto ao seu futuro, o piloto de Vidago aceitou uma proposta irrecusável realizada pelos homens da Yamaha Kurz e vai realizar, numa Yamaha YZ 125, as provas do Campeonato do Mundo. Mas, além deste Campeonato, irá participar também nas provas do Campeonato Nacional 125 que não coincidam com as datas das etapas do Campeonato do Mundo. Outra novidade é a realização, também, do Campeonato Alemão de Motocross, mas na classe 250 c.c., o que prevê uma agenda repleta de Rui Gonçalves na temporada que está prestes a iniciar-se.

Este é, sem duvida, um grande passo para Rui Gonçalves, que mesmo sendo um jovem, já demonstrou que tem um grande potencial para se tornar um piloto excepcional e possui um curriculum invejável, tendo-se sagrado campeão em todas as categorias por que passou.

Em 2002 vamos, com toda a certeza, assistir a um dos melhores Campeonatos do Mundo para as cores lusitanas pois, além de Rui Gonçalves em 125 c.c. e de Joaquim Rodrigues nas 500 c.c., a Honda Cepsa prepara-se também para entrar em algumas provas do Campeonato do Mundo com Paulo Gonçalves e Sandro Marcos.



PARTILHAR:

Ovelhas roubadas

Paulo Queirós foi absolvido das acusações de homicídio