O deputado do PS Bragança, Jorge Gomes volta a ser o cabeça de lista do partido às próximas eleições legislativas, disse hoje fonte do partido ao Diário de Trás-os-Montes.

Em segundo lugar vai a Dr. Berta Nunes, a atual presidente de Câmara de Alfandega da Fé, seguindo-se os restantes membros a escolher de comum acordo entre os dois. 

Os candidatos dos vários partidos vão sendo conhecidos, amanhã o PS ratifica os nomes em Assembleia de Federeção de Bragança que se vai em Macedo de Cavaleiros, que vão ser apresentados pelas diversas estruturas do partido. 

#ps #bragança #eleições #trasosmontes #federacao

Atualização 18.07.2019,  12:00

A decisão foi adiada para hoje quinta-feira. Criou-se alguma turbulência após divulgação desta notícia. 

 

Atualização 19.07.2019,  14:55

Comunicado

O Partido Socialista de Bragança realizou a votação para definir a lista de candidatos

O Partido Socialista de Bragança, realizou, na noite desta quinta-feira, a votação para definir a lista de candidatos

À Excelentíssima Comunicação Social,

O Partido Socialista de Bragança, realizou, na noite desta quinta-feira, a votação para definir a lista de candidatos à Assembleia da República pelo distrito de Bragança nas próximas eleições legislativas. Foi uma sessão muito concorrida, tendo, a lista proposta, sido sufragada e aprovada por 86% dos votos.

Ao cabeça de lista, Jorge Gomes, indicado pelo Secretário Geral António Costa, numa clara manifestação de confiança política, junta-se Berta Nunes, médica e atual Presidente da Câmara Municipal de Alfandega da Fé, Pedro Mascarenhas, Arquitecto, Vice-Presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros, Ana Fernandes, Farmacêutica, também de Macedo de Cavaleiros, indicada pela JS, Hernâni Fernandes, membro do Secretariado Distrital do PS, formador, exercendo ainda funções de assessor do Presidente da Câmara de Mogadouro e Sandrina Samorinha, engenheira Biotecnológica e Técnica Superior da Câmara Municipal de Vila Flor.

...................................................

Este comunicado do Partido Socialista vêm confirmar em pleno aquilo que o Diário tinha adiantado no dia 16.07.2019, as nossas fontes estavam correctas. 

 



PARTILHAR:

“Trás-os-Montes não tem uma voz única em Lisboa"

Aeródromo de Vila Real encerrado a aviões por falta de segurança