O Projeto NORTE DIGITAL é uma iniciativa da ACEPI, Associação da Economia Digital decorrerá no próximo dia 3 de outubro, pelas 14:15h, no Brigantia Ecopark, em Bragança, tendo como principal objetivo incentivar as empresas do Norte de Portugal a assumirem a transformação digital, sobretudo através do comércio eletrônico e da participação em e-marketplaces internacionais.  

A sessão de abertura será realizada pelo Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias e pelo Presidente do Instituto Politécnico de Bragança, Orlando Rodrigues. 

O coordenador do NORTE DIGITAL, António Teixeira, irá apresentar os objetivos projeto e os respetivos detalhes das candidaturas ao piloto de qualificação de PME.   

Nesta sessão, contaremos com a presença do consultor João Miguel Lopes, que irá abordar o "Storytelling na estratégia de conteúdos online de marcas locais”.  

Um método inovador nos Pagamentos em Dinheiro nas Compras Online, irá ser apresentado em uma das sessões com Paulo Aleixo, Country Manager Portugal da Paysafe:cash. 

Apos a sessão de intervalo, decorrerá uma apresentação da  Estratégia Digital da Loja do Shampoo, a líder de vendas online em Portugal nesta área, pela voz de Pedro Costa, Digital Marketing Strategist da empresa.  

No final da sessão, dispõe-se de uma mesa redonda sobre as “Oportunidades de Negócio Digital no Nordeste Transmontano”, moderada por um representante do Instituto Politécnico de Bragança e com a presença das empresas locais, Oldcare e  BestKids, e a espanhola E-coordina.  

O NORTE DIGITAL é cofinanciado pelo NORTE 2020, Portugal 2020 e FEDER.  

Esta Sessão tem as seguintes entidades em colaboração: Município de Bragança, Brigantia EcoPark, Instituto Politécnico de Bragança, Chronopost e Paysafe:cash.   

Participe e saiba como pode ser uma das PME a usufruir de um Piloto de Qualificação em e-Commerce.   


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Centenas de pessoas em festa na Feira do Vinho e da Vinha

Laboratório de Artes de Montanha Graça Morais arranca em novembro