O Grupo desportivo de Chaves prepara o difícil embate com o Nacional da Madeira, um encontro muito importante nas aspirações dos Flavienses, que lutam agora por assegurar a manutenção na II Liga. Para já, António Jesus conta com quatro indisponíveis.
No lote dos lesionados, Isidro, que não se treinou durante a semana, devido a dores no tendão de Aquiles, já voltou a trabalhar sem limitações e deverá constituir opção para o jogo com o Nacional. De fora continuarão Hélder Garcia e Lino, ainda em fase de recuperação. A novidade no jogo com o Nacional da Madeira poderá ser a chamada de Kasongo á convocatória. O lateral esquerdo do Desportivo de Chaves, depois de uma paragem de três semanas, já integrou os trabalhos do plantel e respondeu de forma positiva. Falta, agora, recuperar o ritmo de jogo.
Aos indisponíveis por lesão juntam-se os castigados Fernandes e Sérgio. A ausência do defesa central, expulso no jogo com o Santa Clara, será mesmo a maior dor de cabeça de António Jesus. O técnico flaviense deverá fazer regressar Ricardo Chaves ao eixo da defesa (no último jogo actuou no lado esquerdo), para constituir a dupla de centrais com Paulo Alexandre. Kasongo poderá ocupar a lateral esquerda, enquanto que Alexandre ocupará o lugar na direita, por troca com Fernandes.



PARTILHAR:

Droga em Bragança

Câmara interroga população