A PSP de Bragança deteve, esta segunda-feira, na cidade transmontana, dois homens por alegado tráfico de droga, que transportavam quase 600 doses de vários tipos de droga, divulgou aquela força policial.

Os suspeitos foram intercetados e detidos ao início de madrugada, na avenida Abade de Baçal, na sequência de investigações em curso por suspeita de tráfico de droga.

Um dos homens, de 24 anos, servente da construção civil, reside na zona do Seixal e o segundo, com 45 anos, é serralheiro e reside em Bragança.

As autoridades apreenderam aos detidos haxixe suficiente para 488 doses, no valor de 135 euros, cocaína para 23 doses, com um valor de 115 euros e heroína para 63 doses, que valia 315 euros, segundo dados da PSP.

Foram ainda aprendidos 20 euros em dinheiro, dois telemóveis e uma viatura.

A PSP deteve também, na madrugada desta segunda-feira, um outro individuo, de 23 anos, desempregado e residente em Bragança, por ter na sua posse um punhal com 20 centímetros de lâmina e uma soqueira em metal.

O detido foi intercetado por um polícia na rua e não conseguiu, segundo a PSP, justificar a posse destes objetos, que foram apreendidos.

Todos os detidos serão presentes em tribunal para decisão judicial sobre as medidas de coação.



PARTILHAR:

Zamora pierde 3.376 residentes

Carlos Sequeira sai