O mais recente EP do rapper Brigantino nasceu durante o confinamento, o tempo livre e a revolta perante a pandemia, fizeram crescer a criatividade.

E inicialmente não era para existir Produto Caseiro era apenas para ser o tema "Futuro Suspenso" onde se abordava o tema do COVID-19, mas o confinamento e o impulso criativo fizeram o resto.

Depois de "Futuro Suspenso" depressa se passou a “Produto Caseiro”, o contato através da internet com amigos artistas e produtores nacionais e internacionais", rapidamente se chegou às dez músicas, todas publicadas apenas em suporte digital e difundidas através da internet.

O fato do Mk ter um estúdio caseiro facilitou a gravação, e a internet através nos novos modelos de comunicação em vídeo ajudou na elaboração do produto final e que ficou disponível em todas as plataformas digitais.

Mk Nocivo já nos habituou a um produto de qualidade e perfeição, alguns dos temas ficam logo na memória com as rimas iniciais, rimas de batalha, egotrip e punchline, é como se houvesse um adversário invisível para destruir, mas também rimas introspetivas e os habituais temas de intervenção social a que já nos habituou.

Enquanto esperamos pelo próximo concerto ao vivo, que vai ser já dia 10 de outubro em Paris (Com as devidas medidas de segurança) o melhor mesmo é ouvir as 10 músicas que Mk Nocivo divulgou na internet  ao longo dos últimos meses, fica o link abaixo.

Contudo este artista transmontano não para, está já a preparar o próximo álbum de originais "RONIN" e que divulgamos o nome em primeira mão.



PARTILHAR:

Construção de espaço para promover raças autóctones arranca em outubro

UTAD coloca 1507 alunos na primeira fase, cresce 11%