Roupa, calçado e perfumes de marcas como Ralph Lauren, Calvin Klein e Armani foram apreendidos na feira de Bragança numa operação que visou detetar a comercialização de mercadorias contrafeitas.

 

Foi executada na Feira Semanal de Bragança uma ação de fiscalização no sentido de detetar a comercialização de mercadorias contrafeitas.

Na operação, que decorreu pelas 8h30 de sexta-feira, foram identificados três homens e três mulheres com idades entre 16 e 49 anos com residências em Macedo de Cavaleiros, Vila Real e Guimarães. Os seis feirantes são, agora, suspeitos de estarem a vender mercadorias contrafeitas de diversas marcas que mantinham expostas para escolha de potenciais clientes em três bancas. 

No desenvolvimento da atividade operacional planeada por diversas policias a nível da Plataforma Multidisciplinar Europeia Contra Ameaças Criminais (European Multidisci- plinary Platform against Criminal Threats / EMPACT) da Europol, foram apreendidos no total 1630 artigos, de diversas categorias e marcas, nomeadamente: 318 t-shirts, 56 calções, 37 pares de ténis, 798 boxers, 186 polos, 29 perfumes, 58 fatos de treino, 53 leggings e 95 calças de fato de treino. Entre estes, e de acordo com a Polícia de Segurança Pública de Bragança, as marcas mais frequentes são Adidas, Ralph Lauren, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Armani, Levis, Hugo Boss, Nike e Lacoste. 
 

 



PARTILHAR:

Queixa por furto origina a constituição de três arguidos

Túnel do Marão: Bombeiros ainda sem equipamento individual