Segundo detido no espaço de uma semana por alegada venda de droga nas imediações da Escola Secundária Abade de Baçal tinha na sua posse barras de haxixe suficientes para 224 doses individuais.

 

Ontem, dia 26 de janeiro, elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Bragança detiveram um jovem de 19 anos de idade por suspeita da prática de tráfico de droga.

Estudante, natural de França e residente na cidade de Bragança, tinha em sua posse, no momento em que foi intercetado nas imediações da Escola Secundária Abade de Baçal, barras de haxixe suficientes para 224 doses individuais

Esta detenção acontece, de acordo com o Comando Distrital de Bragança da PSP, “na prossecução dos objetivos de prevenção da criminalidade e combate ao tráfico e consumo de estupefacientes nas imediações dos estabelecimentos de ensino”, sendo que o jovem será hoje presente às Autoridades Judiciárias para primeiro interrogatório e respetiva aplicação de medida de coação.

No dia anterior, a 25 de janeiro, foi detido, também, um cidadão de 25 anos de idade por ter danificado, com recurso a um spray e a um marcador próprios para pinturas denominadas “grafites”, a estátua e o quiosque junto aos Correios, entre outros edifícios nas imediações.

O indivíduo, natural e residente em Espanha, foi detido pelas 4h20 e presente às Autoridades Judiciárias, tendo ficado com Termo de Identidade e Residência e sido o julgamento em Processo Sumário adiado para o dia 3 de fevereiro.



PARTILHAR:

Conhecido já 'Nevoeiro', primeiro single do novo álbum de Dulce Pontes

Aldeia de Coêdo recebe teatro e cinema em noites de lua cheia