Realizou-se no passado sábado dia 15 e 16 de Maio no Pavilhão Municipal da Moita, o Campeonato Regional de Combates, que contou com a presença de 108 atletas representando 19 da Associação de Taekwondo da Estremadura onde o GCVR se encontra filiado.

Sendo a prova mais importante do calendário regional e atendendo à Associação em questão, a melhor do país, o mestre José Teixeira convocou para participar os atletas Ana Calado, Marcos Dias, Paulo Feitais e Paulo Calado.
O Paulo Feitais realizou 3 combates, venceu dois e foi eliminado nos quartos-de-final, não conseguindo desta forma alcançar um lugar no pódio.
Marcos Dias realizou 4 combates venceu 3 e foi somente derrotado nas meias-finais pelo bi-campeão nacional. Alcançou a medalha de 3º lugar.
Ana Calado realizou 3 combates, venceu dois e foi derrotada na final, onde prevaleceu a maior experiência da adversária. Classificou-se em 2º lugar.
Paulo Calado realizou 5 combates, venceu 4 e foi somente derrotado na final pelo penta-campeão Nacional Ucraniano. Torna-se digno destacar que o Paulo venceu nas meias-finais o bi-campeão Nacional e atleta da Selecção Nacional que esteve presente no Mundial de Madrid no inicio deste mês. Classificou-se em 2º lugar.
Colectivamente, o GCVR classificou-se em 6º lugar por equipas .
Mais uma vez a participação dos atletas de Taekwondo do GCVR foi extraordinária levando ao pódio a boa imagem do concelho de Vila Real.



PARTILHAR:

São Mamede de Ribatua

Furto em Santo Tirso