No desenvolvimento de uma política desportiva para o município, a Câmara Municipal de Mondim de Basto, em colaboração com algumas associações e Juntas de Freguesia do concelho, está a organizar um Torneio Municipal de Futebol de Cinco, que terá início no dia 10 de Maio.

Trata-se de um campeonato municipal que conta com a participação de todas as freguesias do concelho e que pretende promover o convívio entre a população jovem, além de ser uma forma de recuperar hábitos que em tempos se praticavam com frequência, mesmo sendo organizados pelos próprios participantes.

As inscrições para o torneio estão abertas até ao dia 30 de Abril, na Câmara Municipal, e são gratuitas. Quanto às condições de participação, as equipas devem ter como designação o lugar ou freguesia a que pertencem e devem ser constituídas por jovens residentes no concelho.

O apoio em termos de arbitragem está a cargo da Associação de Futebol de Vila Real, que, desta forma, presta a sua colaboração.

Com esta iniciativa pretende-se abrir caminho à pratica de outras modalidades e à realização de outros torneios no município.



PARTILHAR:

CTM ganha título em Infantis Femininos

Desporto