Esta noite, o centro histórico da cidade de Bragança irá ser o anfitrião do maior evento festivo de verão da capital de distrito que promete oito horas de música, dança e diversão, quatro palcos distintos, 11 dj`s e animação de rua, entre outros atrativos.

 

Para festejar o verão, os dias mais longos e as altas temperaturas, Bragança irá acolher esta noite no seu centro histórico oito horas de música, cor, dança, luz e muita diversão, com 4 palcos, 11 Dj´s e animação de rua, entre diversos atrativos mais.

Daqui a menos de uma hora, em pleno centro histórico da cidade, mais precisamente, nas ruas Almirante Reis, Alexandre Herculano, República, Combatentes da Grande Guerra, na Praça Camões e na Praça da Sé, a já esperada e “tão aguardada” festa noturna “Verão Bragança” contará com a presença de dj`s, espetáculos de luz e animação prolongando-se até às 3 horas de domingo.

Na sequência do sucesso verificado em todas as edições anteriores, tendo crescido de ano para ano e conhecido a consolidação em 2017, a Festa “Verão Bragança” é organizada pelo Município de Bragança com a colaboração da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança.

Integrada no Programa Municipal de Turismo e Desenvolvimento Urbano de Bragança, esta iniciativa tem como objetivos estratégicos estimular a participação dos brigantinos enquanto comunidade, dinamizar e animar a economia local, assim como o “coração” da cidade, reforçando, simultaneamente, de acordo com o executivo, “o papel do turismo como indutor de atratividade, competitividade, sentimento de pertença e bem-estar”.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, a realização deste evento tem como objetivo “promover a dinamização do comércio tradicional e animação do Centro Histórico, espaço polarizador e estruturante da cidade”.

Depois da festa de hoje à noite, a capital nordestina mantém a atividade e a animação durante todo o mês de agosto com a Festa da História no Castelo de 13 a 16 de agosto, seguindo-se as Festas da Cidade, de 18 a 22 agosto, onde se destacam como artistas principais os The Gift, Emanuel, D.A.M.A. e Expensive Soul. 

 



PARTILHAR:

Governo nomeia Paula Ribeiro para diretora clínica do CHTMAD

Azibo com procura crescente pelos desportos aquáticos e de natureza